sábado, 7 de março de 2009

FINAL DE SEMANA - FIM DE FEIRA

Eu tinha pensado em indicar alguns filmes hoje, já que a partir da sugestão da minha amiga fiz isso uma vez e deu bom resultado. Muita gente gostou da idéia. Não que eu seja um expert, sou apenas um admirador e, por trabalhar no dia a dia com DVDs, acabo tendo uma proximidade maior com o tema.
Acontece que, justamente neste final de semana, a Campanha de Popularização do Teatro e da Dança está chegando ao fim. Fim de feira, não no sentido que só sobrou a xepa, mas querendo dizer que é agora ou nunca, ou melhor, agora ou ano que vem, porque depois de domingo, Campanha só em janeiro de 2010.
Sendo assim, em vez de indicar filmes, vou indicar teatro. Neste caso, indicação genérica, porque "estou jurado". É, sou um dos jurados de um dos prêmios de artes cênicas de BH, logo, até que tudo aconteça, não posso me manifestar.
Então, aproveite o sábado e o domingo para ainda ver um panorama do que é feito na cidade. Pode acreditar, você vai se surpreender com a qualidade profissional do nosso teatro.
Outra dica: Amanhã de manhã, DÊ GRAÇA, no Parque Municipal, show da cantora Tetê Espindola, que já foi figurinha fácil por aqui, mas agora andava um tempo sumida. 11 da manhã, até troquei meus horários de trabalho porque este eu não perco de jeito nenhum.

Um comentário:

  1. Comecei a ler seu post na esperança de encontrar a salvação para o meu domingo( já manifestei meu desagrado ao dia anteriormente ), mas suas dicas só se aplicam aos que moram em BH, mas tudo bem, a amizade é a mesma Hahaha.

    A propósito, você que costuma dar dicas, e também é mais acostumado com os blogs, teria alguma sugestão de blogs legais para eu visitar?
    Abraços e bom final de semana

    ResponderExcluir

Achou meio complicadinho comentar? Olha só, nas opções que pedem aí, você pode marcar "anônimo". Não, você não vai estar comentando nada escondido e nem sacaneando com meu blog. Esta é a forma para permitir que todo mundo possa comentar. Aí, se quiser que eu saiba quem é você que comentou, basta assinar.
Be-a-bá demais? Né não, muita gente falou dessa dificuldade e saiu sem deixar recado. Agora todo mundo pode! :-)